Arquiteta e Urbanista Angélica Moraes iniciou sua carreira estagiando em escritórios de arquitetura e também desenvolvendo projetos de iluminação, e durante um período ela trabalhou como arquiteta em uma empresa multinacional com expansão de projetos e lojas franqueadas.
Em 2017 Angélica com apenas 22 anos deu inicio a sua carreira como arquiteta autônoma, abrindo seu escritório Tracé Arquitetura
e desde então vem ganhando espaço dentro do mercado da arquitetura desenvolvendo projetos de interiores e arquitetonicos.
Um de seus focos é o desenvolvimento de projetos arquitetonicos voltado para construção de casas em painel monolítico também conhecido como EPS ou ISOPOR.
Por qual motivo escolhi este tipo de projeto como foco?
Além da pouca especialização de profissionais na área com foco neste método, considero que a construção de painel é uma construção
limpa rápida e eficaz económica de um modo geral.
Considerado uma construção sustentável pois o isopor ajuda na redução de gastos de energia e agua, e claro existe também uma redução de emissão de CO2 que pode ser de até 40% se comparada a uma construção convencional, incluindo também que a construção de isopor
é 30% mais resistente de que uma construção de convencional.
Alem disso Angélica Moraes, trabalha desenolvendo projetos comerciais de expansão de empresas no seguimento de Colchões como Probel Epeda e Simmons e também projetos comerciais voltados para o publico feminino no ramo da beleza e cada dia se apaixona mais pela sua area.
Recentemente Angélica foi convidada para criar/assinar um ambiente exclusivo em uma loja referencia de moveis na região de Alphaville São Paulo em breve ela ira compartilhar todos os detalhes desse projeto.